terça-feira, 1 de setembro de 2009

7 pecados capitais da coloração e descoloração

O que você deve evitar para não ter dor de cabeça.

1 - Não se ofereça para qualquer um. Escolher profissional capacitado é fundamental. É importante que o profissional de beleza tenha certificado e boas indicações. Evite o primeiro impulso.

2 - Nunca espere bons resultados de coloração e descolaração sem auxílio de profissional. Isso poderá causar danos irreversíveis.

3 - Jamais decida pelo menor preço. Bons produtos nunca são baratos. Os melhores laboratórios fazem testes periódicos para a melhor performance e segurança, preservando sua saúde.

4 - Fuja dos profissionais que oferecem a maior quantidade de serviços no menor tempo possível. Técnicas como luzes e alisamentos são incompatíveis num período curto de tempo. Não queira tudo ao mesmo tempo.

5 - Nunca deixe de pedir informações sobre os produtos utilizados no preparo dos seus tratamentos. Exija que o profissional prepare-os na sua frente para certificar as origens do mesmo. Informação é seu direito.

6 - Nunca se esqueça da saúde dos seus cabelos. Ela é mais importante que qualquer química. Ter um couro cabeludo tratado, um bulbo saudável e um fio restaurado lhe trará grandes benefícios e cabelos mais fortes e bonitos.

7 - Não espere resultados mirabolantes de shampoos e condicionadores que se dizem milagrosos. A maioria dos produtos que existem no mercado deste tipo não tem comprovação de sua eficácia. Nunca se esqueça: os melhores shampoos não tem a presença de sal e seu PH deverá ser controlado. Informe-se com seu profissional de beleza.



Para melhores e maiores informações consulte seu profissional de beleza ou mande um e-mail para homeroemonica@uol.com.br

Você também pode agendar uma visita com Homero Barros e Mônica Rolim no Fashion Clinic através do telefone: (21) 8848-2886.

1 comentários:

Homero Barros disse...

Você também pode me seguir no twitter: www.twitter.com/homero_barros

Postar um comentário

 
Pesquisa personalizada